domingo, 8 de agosto de 2010

Father

Esse ano não foi um dos melhores, na verdade nunca tive nenhum ano perfeito, o maximo que eu pude fazer, foi apenas aproveitar os momentos. Meu pai ja foi um exemplo para mim, idas e voltas, voltas e idas, me fizeram mais duro, mais forte, atitudes duras foram precisas, lagrimas foram derramadas, porém toda via o amor paterno nunca deixou de existir, mas não posso culpar meu pai por tudo, pra ele também não foi nada facil, ultimamente não tem cido facil para ninguém, estamos em tempos que uns precisamos dos outros para seguir em frente, decisões dificies serão tomadas para um futuro melhor, mas concerteza estaremos sempre juntos. Sei lá, faz uns dois meses que eu nao falo com meu pai, nem oi, nem nada, e esse dia ta sento um saco, to vivendo uma novela mexicana, porra, nao paro de escutar a musica pais e filhos e aquele trexo da musica aonde fala, é preciso amar as pessoas como se nao houvesse amanha ♪. Garotos tornam-se homens e homens tornam-se maridos e pais. e fazemos o melhor que podemos. Aproveite esse dia dos Pais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário