quarta-feira, 4 de agosto de 2010

freedom


Me lembra desde primeira vez em que á vi, meiga, dona de uma beleza magnifica. Ela queria construir algo, porém eu, em tudo que toco acaba. Eu queria liberdade, festas, bebidas e ela queria amor, amizade, carinho... E eu com a cabeça fraca como sempre escolhi a liberdade, no começo foi maravilhoso para mim, eu tinha tudo o que queria, mas não demoro muito para mim perceber que tudo aquilo era só uma ilusão. Com o passar do tempo, a solidão veio fazendo morada em mim, quando abri os olhos, ja era tarde de mais, eu vi que não queria mais aquilo, e comecei a ver que o mais queria era ter ela de volta. Quando voltei, ela ja tinha seu sonho, tudo o que ela queria. E agora eu tenho a minha liberdade, saio, bebo, fico e o que eu mais quero é ela de volta...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário