terça-feira, 17 de agosto de 2010

Trapped

estou em um momento que eu tenho que escolher o melhor para mim, tenho duas oportunidades, mas posso apenas escolher uma, e eu sinceramente não sei o que fazer, porque sinto que as duas coisas serião boas pra mim, as duas farião eu crescer muito e me transformar em alguém melhor. A primeira, eu voltaria a sentir o que eu mais tenho procurado e me faria muito feliz. Porém a segunda, seria uma experiencia passada que eu não pude provar porque decisões erradas foram feitas, mas sinto que nessa opção me sentiria muito feliz também, as duas opções são legais, queria poder ficar com as duas, mas apenas uma ficará com o meu coração. Sinto-me prendido, em um lugar que eu mesmo desconheço, mas sinto que alguém está prestes a me liberar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário