segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Life 1.8

Hoje completo 18 anos de pura experiencia, aonde eu aprendi a nunca baixar a cabeça, nunca perder o controle, nunca mentir. Nunca foi facil para mim, pois desde pequeno ja vinha aprendendo sobre essa vida louca, muitos erros foram cometidos para adquirir experiencia, lições dificeis foram aprendidas e jamais seram esquecidas. Hoje é 18 anos de uma vida bem vivida de altos e baixos mas sempre com a cabeça erguida. Nao digo que vo para de errar, porque eu preciso errar para aprender. Estou em um momento que decisões tem que ser tomadas, é um tempo de errar para aprender. Errar, Lutar, Aprender, Ganhar, Perder, mas nunca deixar de Tentar! Parabéns pra mim õ/

domingo, 22 de agosto de 2010

Bad day .

De uns dias para cá, aconteceu algo, algo que eu não sei se é certo, se é um erro ou não. Meu problema ainda é não saber confiar nas pessoas, mas se eu não superar isso eu vou continuar sempre sozinho. Sinto uma grande parte do meu passado junto ao meu presente. Acho que isso significa que eu ainda não superei. É um problema que eu tenho que resolver sozinho, não posso envolver outras pessoas no meu problema só para me sentir melhor. Enquanto isso eu vou vagando pelo mar da solidão, esperando que ele não almente. Estamos apenas olhando para o céu, desejando o melhor, mas esperando o pior.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Junior hates us all

Algumas coisas que aprendi nessa vida louca.
Um: acordar com uma pessoa estranha é melhor do que uma noite sozinho.
Dois: não vou entrar para a historia, mas vou entrar na sua irmã.
Três: enquanto lá embaixo, seria bom ver alguns pelos, não falo de um mato estilo anos 70, apenas algo que me lembro que estou chupando uma adulta.
Mas a grande pergunta é: porque as mulheres não estão se valorizando?

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Trapped

estou em um momento que eu tenho que escolher o melhor para mim, tenho duas oportunidades, mas posso apenas escolher uma, e eu sinceramente não sei o que fazer, porque sinto que as duas coisas serião boas pra mim, as duas farião eu crescer muito e me transformar em alguém melhor. A primeira, eu voltaria a sentir o que eu mais tenho procurado e me faria muito feliz. Porém a segunda, seria uma experiencia passada que eu não pude provar porque decisões erradas foram feitas, mas sinto que nessa opção me sentiria muito feliz também, as duas opções são legais, queria poder ficar com as duas, mas apenas uma ficará com o meu coração. Sinto-me prendido, em um lugar que eu mesmo desconheço, mas sinto que alguém está prestes a me liberar.

domingo, 8 de agosto de 2010

Father

Esse ano não foi um dos melhores, na verdade nunca tive nenhum ano perfeito, o maximo que eu pude fazer, foi apenas aproveitar os momentos. Meu pai ja foi um exemplo para mim, idas e voltas, voltas e idas, me fizeram mais duro, mais forte, atitudes duras foram precisas, lagrimas foram derramadas, porém toda via o amor paterno nunca deixou de existir, mas não posso culpar meu pai por tudo, pra ele também não foi nada facil, ultimamente não tem cido facil para ninguém, estamos em tempos que uns precisamos dos outros para seguir em frente, decisões dificies serão tomadas para um futuro melhor, mas concerteza estaremos sempre juntos. Sei lá, faz uns dois meses que eu nao falo com meu pai, nem oi, nem nada, e esse dia ta sento um saco, to vivendo uma novela mexicana, porra, nao paro de escutar a musica pais e filhos e aquele trexo da musica aonde fala, é preciso amar as pessoas como se nao houvesse amanha ♪. Garotos tornam-se homens e homens tornam-se maridos e pais. e fazemos o melhor que podemos. Aproveite esse dia dos Pais !

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

freedom


Me lembra desde primeira vez em que á vi, meiga, dona de uma beleza magnifica. Ela queria construir algo, porém eu, em tudo que toco acaba. Eu queria liberdade, festas, bebidas e ela queria amor, amizade, carinho... E eu com a cabeça fraca como sempre escolhi a liberdade, no começo foi maravilhoso para mim, eu tinha tudo o que queria, mas não demoro muito para mim perceber que tudo aquilo era só uma ilusão. Com o passar do tempo, a solidão veio fazendo morada em mim, quando abri os olhos, ja era tarde de mais, eu vi que não queria mais aquilo, e comecei a ver que o mais queria era ter ela de volta. Quando voltei, ela ja tinha seu sonho, tudo o que ela queria. E agora eu tenho a minha liberdade, saio, bebo, fico e o que eu mais quero é ela de volta...!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Little thing called love

Amor sempre foi uma palavra muito forte para mim, uma palavra simples mas bem impactante. Acho que o amor não é meu amigo, por mais que eu seja um fã dele. Eu nao vo resumir amor aqui, porque amor não se resumi em palavras e sim em demonstrações. Acho que eu só pude demonstrar amor de verdade a uma pessoa, nem sei se era amor de verdade também, porque eu tenho mania de fazer merdas e acabar com tudo, quando eu penso que o amor vai fazer amizade comigo, eu sempre do um jeito de fuder com tudo.. Total eu so homem, não so nenhum pouco perfeito, mas tenho uma visão ótima dessa coisinha chamada amor. Aminha tendencia é continuar escrevendo e escrevendo, mas o amor ainda não é meu amigo, talves quando ele vier fazer uma bela amizade comigo, eu volte a falar sobre ele.

Junior Moura Boudelles com dois L's

Sou aquele cara analógico em um mundo digital, claro, aproveito sim da modernidade, mas gosto do jeito que as coisas antiga aconteciam.
Tinha charme, sabe? tinha dificuldade, ela nos fazem da valor as nossas conquistas.
Eu gosto das pessoas reservadas, que se dão valor, que sabem esperar, que dão os passos certos, e não que correm feitos loucos pela escuridão para alcançar tudo rapidamente, e perder todo o enlevo do caminho.
O arrependimento é um veneno, tenho muitos, mas muitos poucos, talvez seja a minha habilidade de ser paciênte.
Gosto das novidades, das surpresas reveladas no enlevo da vida, gosto da experiência, mas a inexperiência é um elemento magico da descoberta, essa transição é marcante, ato único de aprender que dura uma eternidade de lembranças.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Good morning Uruguaiana

                                  


Na terra dos preguiçosos o tempo prega peças em você. Um dia se está sonhando. No outra já é realidade. Foi a melhor época. Se ao menos alguém tivesse me dito. Erros foram cometidos. Corações foram partidos. Lições difíceis aprendidas... Não sei como cheguei aqui. Mas aqui estou eu. Apodrecendo sob o sol quente de Uruguaiana. Há coisas que preciso aprender. Pelo bem dela, pelo menos. O relógio está correndo. O buraco está aumentando. Ela nem sempre vai me amar de qualquer forma.