domingo, 12 de setembro de 2010

Fuck !



Fuck, nao sei por onde começar, entao vou só falar. Em dias de crises, decisões desesperadas são tomadas, ruim, porque continuo naquele buraco e aos poucos vejo ele almentando. Não vou falar que que minha vida ta ruim, e nem das merdas que eu fasso. Mas sim o que realmente importa. Ando aprendendo no que realmente devemos acreditar, e ultimamente tenho visto que o mais importante é acreditar em si mesmo, pois dificilmente terá outra pessoa que acredite em você como você mesmo. Coisas que eu aprendi nessa vida louca, não me fazem melhor que ninguém, mas sim mais experiente, e a experiencia é um gostinho que aprecio com alegria, pois não foi facil adquirir. Quando você quér alguma coisa, lute, não desista, fassa por si mesmo, ok shit, não é bem o que eu queria escrever, e nem so escritor de auto ajuda, mas litle shit, procuramos alguem que nos salve e não que nos afunde mais, entao saiba fazer as escolhas certas e não esqueça, sempre acredite em si mesmo acima de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário